Últimas Notícias

quinta-feira, dezembro 14, 2017

Caminhões colidem na BR-116 e acidente deixa dois mortos no município de Alto Santo

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (13), no km 253 da BR-116, no município de Alto Santo, região do Jaguaribe. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta de 4h, quando ocorreu uma colisão frontal entre os veículos. As vítimas eram os motoristas dois dois veículos, de mesma marca e modelo.


Ainda conforme agentes da PRF, que estiveram no local do acidente nesta manhã, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo, impedindo que os policiais se aproximassem. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído. O outro caminhão, que carregava batatas, ficou bastante danificado e derrubou a maior parte de sua carga na pista.

A carga de batatas foi retirada da via, que não precisou ser interditada. Uma das vítimas é Everton Francisco Mecabo, de 29 anos. A outra, que conduzia o caminhão incendiado, não foi identificada. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Fortaleza para exame cadavérico.


Red; DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas