Últimas Notícias

quarta-feira, dezembro 06, 2017

VIOLÊNCIA: Idosa de 72 anos é baleada em saidinha bancária na Bezerra de Menezes

Um homem foi preso e uma idosa de 72 anos foi baleada após uma saidinha bancária, nesta terça-feira (5), em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança, um policial que estava de folga notou a ação do suspeito e interveio. Houve troca de tiros, a mulher saiu ferida e o suspeito foi preso.

Em nota, a secretaria informa que o suspeito foi identificado como Alesandro Vanio Oliveira de Sousa, 43. Em depoimento, ele revelou que estava na companhia de uma outra pessoa, que dava cobertura à ação criminosa. Mas, no momento da prisão, o segundo suspeito fugiu do local.

A idosa foi baleada na mão esquerda e a bala ficou alojada na perna esquerda. Ela foi socorrida por populares e conduzida em uma ambulância particular para uma unidade hospitalar da capital.
O suspeito foi conduzido para o 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra. Lá, segundo a secretaria, ele apresentou documento de identificação com nome falso.

Alesandro já tem passagem pela Polícia por roubo. Ele vai responder por flagrante de tentativa de roubo qualificado e uso de documento falso.


Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas