Últimas Notícias

quarta-feira, dezembro 13, 2017

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 12/12/2017: Achado de cadáver, roubo a casa lotérica e acidente de transito com vitima fatal

ROUBO EM CASA LOTÉRICA SEGUIDO DE APREENSÃO DE SUSPEITO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 17h, PMs foram informados de um assalto ocorrido em uma casa lotérica, que fica localizada em frente a Prefeitura municipal, onde as primeiras informações sobre o caso indicavam que um dos suspeitos teria se ferido no pé em decorrência de um disparo acidental provocado por ele mesmo no momento do assalto. Em meio as diligências aos suspeitos, numa residência na localidade do Sitio Bom Fim, foi apreendido um dos suspeitos (adolescente de 16 anos) residente no município de Horizonte-CE, com quem foi encontrado: quatro aparelhos Celulares, uma quantia em dinheiro de R$ 450,00(quatrocentos e cinquenta reais), algumas roupas usadas, 01(um) Revólver Cal. 38 contendo 06(seis) cartuchos intactos, 01(um) Revolver Cal. 22, desmuniciado, e uma Moto Honda/CG 125 Titan, de cor preta, de placa HVK-1867, que de acordo com as investigações foi usada para a fuga após o roubo da lotérica. O menor infrator ainda informou a polícia o nome de seu comparsa, este que ainda não foi localizado. O suspeito apreendido foi conduzido à DPC de Russas-CE para os procedimentos cabíveis.

ACHADO DE CADÁVER EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 14h, as margens do rio na localidade de Itapeim, foi encontrado o cadáver de Irandé Gomes Da Silva, 34 anos, natural de Cascavel-CE. O corpo não apresentava sinais de violência, estando o caso sendo tratado inicialmente como suposto afogamento, porém o cadáver passará por exames no IML que comprovem a real causa da morte.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta de 01h, a pessoa de Manuel Celio Nogueira, 48 anos, foi encontrado na estrada do sitio Maniçoba, zona rural de Jaguaribe, em óbito, supostamente em decorrência de uma queda de moto, veículo este de cor vermelha, de placa OCP 2600, que foi encontrado ao lado do corpo da vitima. O corpo da vitima foi recolhido ao IML.

FURTO DE MOTOCICLETA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 08h30min, foi furtada uma moto Honda Start 160cc, cor vermelha, de placas PNB-6692, que segundo a proprietária, havia deixada estacionada na rua Cel. Pompeu, região centro do município. PMs foram informados do caso e iniciaram buscas na tentativa de encontrar o veículo, porém sem êxito até o momento.

PRISÃO POR FURTO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 11h, um adolescente de 13 anos, teve furtada sua bicicleta Monark modelo feminino, de cor vermelha, fato ocorrido na Vila São Rafael. PMs foram acionados e em meio as diligências, localizaram a citada bicicleta em poder de Altenar de Sena Queiroz, 39 anos, o qual ao avistar a chegada da polícia tentou fugir, mas acabou sendo detido e conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante por crime de furto.

ROUBO SEGUIDO DE MORTE (LATROCÍNIO) EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 06h20min, na localidade de Grossos do Córrego do Moreira, zona rural, um homem foi assassinado a pauladas nas proximidades de sua residência. A vitima foi identificada por Raimundo Nonato Pereira Da Silva, 57 anos, natural de Quixadá/CE. Dois suspeitos de terem participado efetivamente do crime, identificados por: Ernaldo Oliveira André, 19 anos, natural de Beberibe-CE, e José Pereira De Paula Filho, 31 anos, natural de Beberibe-CE, ambos residentes na mesma comunidade de Córrego do Moreira, foram presos em flagrante. Na residência dos suspeitos, foram encontrados e apreendidos, um cartão do banco Bradesco juntamente com a senha, uma carteira de identidade civil, um aparelho celular, duas peças de roupas, objetos estes todos pertencentes a vítima do crime. Diante das evidências os dois suspeitos foram conduzidos a DPC local onde foram autuados por roubo seguido de morte (latrocínio) consumado.

MOTONETA ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 10h20min, nas proximidades do CRAS, que fica localizado no Bairro Antônio Holanda de Oliveira (cidade alta), foi encontrada abandonada uma motoneta Honda/C100 BIZ ES, de cor vermelha, de placa HXB-8500, a qual segundo informações de populares estaria naquele local há dois dias. PMs foram acionados ao local indicado e conduziram o referido veículo ao SUTRAN, para os procedimentos cabíveis, haja vista não haver queixa de roubo ou furto.


Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas