Foi destaque no Jornal Hoje (Globo) desta segunda-feira a obra
faraônica e sem serventia chamada Estádio Coliseu, situado em Alto Santo (Vale
do Jaguaribe). Mais de R$ 1,3 milhão
investidos e com capacidade para 20 mil pessoas, bem maior do que a população
desse município, que não chega a 17 mil.
A reportagem de Alessandro Torres mostrou o descaso de um projeto
deixado pela gestão do ex-prefeito Adelmo Aquino. Virou elefante branco até
porque a nova gestão dissolveu o time do Alto Santo, que iria participar do
campeonato estadual, justificando falta de verba.
Até a apresentadora do Jornal Hoje,a Guiliana Morrone, ironizou o
tal do Coliseu o chamou de “cafona”.
O Povo


Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós