Últimas Notícias

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Muro de ginásio recém-inaugurado desaba e fere mãe e filha no Ceará

duas receberam atendimento e foram liberadas.
De acordo com a Seduc, chuva forte causou desabamento.
Mãe e filha ficaram em meio aos escombros de muro de ginásio que foi inaugurado um dia antes (Foto: Demontier Tenório/Agência Miséria)
O muro do Ginásio Poliesportivo George Ronan Pereira, em uma escola de Juazeiro do Norte, desabou e feriu duas pedestres na tarde desta quarta-feira (18), um dia após a inauguração do local. O acidente ocorreu por volta das 10h, horário em que a cidade registrou uma chuva de 70 milímetros. Em nota, a Secretaria da Educação do Ceará afirma que o desabamento ocorreu em consequência da precipitação.

As duas mulheres feridas, mãe e filha, receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem, segundo a Seduc. A garota teve ferimentos no braço e passou por uma radiografia, e a mãe recebeu apenas atendimento ambulatorial.
Os escombros foram removidos do local ainda na tarde desta quarta-feira, e o muro deve passar por reparos até esta quinta.


A Secretaria da Educação, por meio de nota, lamenta o acidente e diz que A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), de Juazeiro do Norte, "adotou todas as providências necessárias para a reconstrução dessa parte do muro e o atendimento médico e de transporte aos pedestres que se encontravam na calçada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas