Últimas Notícias

sábado, janeiro 28, 2017

Cantor Beto Barbosa é preso no Ceará

Beto Barbosa foi preso na manhã desta sexta-feira (27), após uma confusão num supermercado de Fortaleza, no Ceará. O cantor, de 61 anos, foi encaminhado ao 2º Distrito Policial, no Bairro Meireles.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais e foi divulgado pelo jornal Tribuna do Ceará, Beto Barbosa pede que os policiais o soltem. “Eu não sou bandido para ser algemado. Tire essas algemas de mim que eu não fiz nada. O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, disse.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a prisão do cantor. “A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20 desta manhã”.

Procurada por QUEM na tarde desta sexta-feira, a assessoria de imprensa do cantor não desmentiu a situação, mas não soube informar maiores detalhes sobre o caso. "Não sei exatamente o que aconteceu, por isso prefiro não falar sobre o assunto por enquanto", afirmou o representante de Beto Barbosa.

CONFUSÃO NO PASSADO

Em 2012, duas mulheres acusaram Beto Barbosa de ter agredido uma delas em um hotel em São Paulo. A confusão teria acontecido depois do cantor tê-las levado para uma clube de suingue em Moema, na Zona Sul da capital paulista, onde elas se recusaram a entrar.


Nascido em Belém, no Pará, o cantor ficou conhecido como "Rei da Lambada" no final dos anos 1980. Famoso pelo sucesso Adocica, vendeu cerca de 3 milhões de discos. fonte:Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas