Últimas Notícias

segunda-feira, janeiro 23, 2017

ACIDENTE EM PICOS COM ÔNIBUS DA BANDA “MALA 100 ALÇA” DEIXA UMA VITÍMA FATAL

Picos

Pedreiro morre atropelado por ônibus de banda de forró na cidade de Picos no Sul do Estado do Piauí. A família da vítima visitava familiares no Estado já que residia em São Paulo.


O acidente envolvendo o ônibus da banda de forró “Mala 100 Alça” deixa uma vítima fatal ao passar pela cidade de Picos no sul do Piauí após show realizado no litoral Piauiense. O pedreiro identificado como sendo Manoel Joaquim Ribeiro, 45 anos, viajava de Sorocaba em São Paulo para a cidade de Jaicos, seguia com a esposa e a filha.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida Deputado Sá Urtiga, bairro Bomba em Picos. A vítima seguia para visitar parentes na zona rural de Jaicós, segundo informações de populares a família parou para comprar uma peça do veículo que viajavam, ao atravessar a avenida foi atingido pelo ônibus chegando a óbito no local.




O ônibus vinha de Paranaíba, no Piauí, e seguia para Araripina, no Pernambuco. A Polícia Rodoviária Federal está no local para organizar o trânsito na via. O corpo do pedreiro ainda segue no local.


RIACHÃONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas