Últimas Notícias

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Assalto em posto de combustíveis termina em tiroteio e bandido morto em Horizonte

O comparsa do bandido morto também baleado e detido pela PM. Um segurança teria reagido contra os ladrões
Assalto em posto de combustíveis termina em tiroteio e bandido morto em Horizonte
Um dos assaltantes ficou ferido no local até a chegada de uma ambulância do Samu

Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) terminou em tiroteio e morte no fim da noite de ontem. O caso ocorreu na localidade de Coluna, no Município de Horizonte. Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local.

Era por volta das 22h40, quando bandidos em uma moto atacaram o posto de combustíveis. A ação dos criminosos, todavia, foi interrompida, quando um suposto segurança do estabelecimento comercial percebeu o ataque e reagiu, dando início ao tiroteio.

No confronto, os dois assaltantes foram baleados e um deles, que pilotava a motocicleta, foi atingido com um disparo na cabeça e teve morte imediata. O parceiro dele, também ferido, ficou no local até a chegada da Polícia e de uma ambulância do Samu-Horizonte.

A Polícia Militar suspeita que a dupla tenha praticado outros ataques na região, já que os assaltos em postos de combustíveis vinham acontecendo com frequência na rota entre Horizonte e Pacajus, pela BR-116. tfoi recolhido pelo  rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) já no começo da madrugada desta terça-feira (10) após a realização da perícia no local do homicídio. Sua identidade não foi revelada.


Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas