O fato foi comunicado à polícia por volta das 23h30min, na cidade
de Carnaúba dos Dantas levou o Corpo de Bombeiros a uma residência que estava
sendo destruída pelo fogo, onde tinha fogão com o botijão de gás, geladeira,
guarda roupa, duas camas, DVDs e outros utensílios domésticos.
Para a polícia, o incêndio foi criminoso, porque não foi
proveniente de curto-circuito na rede elétrica ou algo afim, uma fez que a
energia da casa estava cortada.
Por sorte Corrinha e os filhos estavam dormindo na casa de seus
pais, onde populares foram avisar de que a sua casa estava pegando fogo.
"Foi uma maldade muito grande que fizeram com Corrinha que não faz mal a
ninguém, só vive trabalhando para sobreviver". Escreveu o blogueiro
Toscano Neto.
Ainda de acordo com Toscano, ultimamente Corrinha (vítima) e os
filhos estão morando com seus pais/avós.
Jair Sampaio
Fonte: São Miguel em alta


Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós