Últimas Notícias

terça-feira, dezembro 08, 2015

Sebrae realiza Encontro de Negócios na Regional I

Com o objetivo de ampliar as parcerias comerciais e estimular o desenvolvimento econômico de microempresários, o Sebrae Ceará realiza nesta terça-feira (8), das 8h às 17h, na sede da Secretaria Regional I (rua Dom Jerônimo, 20, Farias Brito), o Encontro de Negócios da Regional 1.
Compradores em potencial foram convidados para apreciar os produtos de 50 microempreendedores dos bairros Álvaro Weyne, Barra do Ceará, Carlito Pamplona, Cristo Redentor, Farias Brito, Jacarecanga, Monte Castelo, Moura Brasil, Pirambu e Ellery. O Encontro integra as ações do programa Sebrae nas Comunidades, que promove desenvolvimento dos pequenos negócios em bairros da Regional I.

Participam desse evento, microempresários pertencentes a diversos setores como Artesanato, Confecção, Panificação, Indústria e Turismo. Os produtos estarão expostos em tendas na sede da Secretaria Regional I. Além da exposição de produtos, será oferecido um café da manhã, com a degustação dos produtos comercializados no local. Pequenos empreendedores da área da Regional I que queiram participar podem realizar inscrição na hora do evento. Informações complementares por meio do telefone 3255. 6645.

Sebrae nas Comunidades

O Sebrae Ceará vem desenvolvendo o projeto Sebrae nas Comunidades, que é voltado para fortalecimento dos pequenos negócios de 10 bairros da Regional I. Os bairros contemplados, inicialmente, com o projeto são Barra do Ceará, Cristo Redentor, Pirambu, Jacarecanga, Moura Brasil, Álvaro Weyne, Carlito Pamplona, Vila Ellery, Monte Castelo e Farias Brito.

Segundo Joaquim Cartaxo, as ações que serão desenvolvidas pelo Sebrae neste território irão ajudar a incrementar o desenvolvimento econômico da região, tornando o ambiente destes 10 bairros mais favorável aos pequenos negócios e possibilitando a geração de mais emprego e renda.

Com Sebrae-CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas