Um assalto a mão armada ocorreu nesta segunda-feira (9), em um
posto de combustível, na rua Monsenhor Frota, na cidade de Icó.
Uma quadrilha que portava uma escopeta calibre 12 e revólveres
desembarcou de um veículo Renault Clio azul, de placa KZS 4726, licença de
Orós, invadiu a gerência do estabelecimento e fugiu, levando um malote com
dinheiro que seria destinado para depósito bancário.
Toda a ação foi filmada pela câmeras do posto. O carro utilizado no
assalto havia sido tomado de assalto na noite do domingo (8), às 19h, na Vila
Palestina, por uma quadrilha armada que estava em um automóvel de cor prata.
O carro foi recuperado pelos cabos Neves, Leudo e soldado Elias, do
Ronda do Quarteirão, nas proximidades do Conjunto Gama e conduzido à Delegacia
Regional de Polícia Civil de Icó, para ser periciado.
Depois de deixarem para trás o Renault, os criminosos embarcaram em
um veículo Pálio Vermelho e desapareceram. O delegado Márcio Chalita investiga
o assalto.
Com informações do correspondente Richard Lopes.
Diario do Nordeste Online


Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós