Últimas Notícias

sexta-feira, setembro 23, 2016

Colecionador tem 28 armas de fogo roubadas de sua casa no Eusébio

Vinte e oito armas de fogo, além de jóias, dinheiro e aparelhos celulares de empregados foram roubados na tarde desta quarta-feira (21), da casa de um colecionador de armas e atirador, localizado no município de Eusébio, na Grande Fortaleza. “A gente já colheu algumas informações, vamos instaurar inquérito policial e, consequentemente, chegar a autoria do crime”, diz a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio e responsável pelas investigações. (veja no vídeo acima entrevista com a delegada de Eusébio, Ana Lúcia)

De acordo com ela, seis homens chegaram à casa e se identificaram como policiais. Três deles entraram e renderam os moradores. A delegada acredita que eles tenham tido informações privilegiadas de alguém de dentro da casa. “Eles sabiam que a casa tinha armas, joias e um valor de R$ 10 mil que a vítima tinha recebido. Eles falavam ao celular com uma pessoa possivelmente de fora, e citavam uma pistola Glock, insistiam nessa arma, que depois foi encontrada”, revela.

Os homens chegaram em dois carros, que já foram identificados. Todas as armas também já foram identificadas, segundo a delegada. “Já temos algumas informações dos suspeitos, mas não podemos falar para não atrapalhar as investigações, diz. A polícia segue em busca dos suspeitos e ninguém foi preso até agora.


G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas