Últimas Notícias

quinta-feira, setembro 15, 2016

O POVO DE IRACEMA-CE ESTÁ ENTRE A CRUZ E A ESPADA

Iracema-CE, uma cidade a 278,2 km de Fortaleza com mais 13.722 habitantes tem vivido dias difíceis em meio a tantas coisa e acontecimentos que só traz atraso na economia e desenvolvimento de nossa cidade, primeiro veio a explosão da agência bancária, que troce muitos transtornos e desconfortos para todos os cidadãos Iracemenses, depois; veio essa crise devastadora, que deixou comércios e clientes sem motivação alguma para o consumo.

Agora é a vez da greve dos bancários; que que deu início no dia 06/09/2016 e até agora nada foi resolvido, e quem acaba sofrendo com tudo isso? É o aposentado pensionista que tem que se deslocar dos sítios e esperar em uma fila que não tem organizadores; nem prioridade para idosos, gravidas, ou com deficientes.

Como se não bastasse tudo isso agora o correio ameaça entrar de greve em todo estado do Ceará, aqui na cidade de Iracema, já estamos há quase 6 meses sem carteiros suficientes nas ruas, segundo informações de pessoas ligadas ao correio de Iracema, a poucos dias começou um estagiário para atender as demandas de entrega de cartas em toda cidade.
Está vindo atendente de outra cidade mais não tem dado bons resultados, o prédio é pequeno tem lugar apenas para dois atendentes, mais só um que faz de tudo.

Bezerra como é conhecido tem que se desdobrar e fazer de tudo para atender a todos. Ele faz cadastro de (CPF) efetua pagamentos, posta cartas, e faz depósitos, e o outro fica na entrega das correspondências, muitos cidadãos que frequenta o local pergunta porquê o correio não contrata mais gente para trabalhar? E acabar com esse sofrimento das pessoas de ficar o dia inteiro aqui por que não tem atendente suficiente! É assim fica o povo de Iracema entre a cruz e a espada.

Repórter: Francisco Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas