Últimas Notícias

sábado, setembro 10, 2016

Comerciante e agropecuarista foi morto a tiros enquanto tirava leite do gado em Missão Velha

Ricardo Passaro era muito conhecido e querido na localidade (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Publicidade


Um homicídio foi registrado esta manhã em Missão Velha se constituindo no primeiro do mês de setembro e o 14º de 2016 no município, onde dez pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O agropecuarista Ricardo Alves Nascimento, de 50 anos, que era conhecido como “Ricardo Passaro", foi assassinado a tiros por volta das 6 horas desta sexta-feira. Recentemente, ele inaugurou um mercantil perto do Sítio Gameleira.

Ricardo morava no Sítio Santa Maria (Distrito de Jamacaru) na zona rural de Missão Velha e tinha acabado de sair de casa para tirar o leite do gado como fazia todos os dias. Segundo informações passadas para a polícia, Ricardo foi surpreendido por quatro homens que chegaram numa caminhonete S10 de cor branca efetuando os disparos. A vítima morreu no local sem tempo para socorro médico e o corpo trazido para necropsia na Perícia Forense de Juazeiro.

O último homicídio registrado em Missão Velha tinha sido há 10 dias ou mais precisamente no dia 30 de agosto quando o aposentado Antonio Marcolino da Silva Neto, de 76 anos, foi morto a golpes de faca num suposto caso de latrocínio. O crime aconteceu dentro de sua residência na Rua José de Sá (Bairro Cidade de Deus), cujo imóvel foi arrombado já que o acusado entrou pelos fundos após destelhar a residência. Naquele dia, a polícia prendeu Luiz Vieira da Silva como suspeito, mas este negou.

Fonte: Site miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas