Últimas Notícias

quarta-feira, setembro 14, 2016

Jovem foi espancado após ser preso praticando furto em meio aos romeiros

Jovem foi preso no final da manhã desta terça-feira (Foto: Reprodução)
Publicidade


Um jovem foi preso por volta das 11 horas desta terça-feira sob a acusação da prática de assaltos e furtos em meio aos romeiros que visitam Juazeiro do Norte, a fim de participarem da festa em louvor à Nossa Senhora das Dores, Padroeira do Município. Quando uma peregrina alardeou ao notar que estava sendo vítima de furto, o rapaz saiu correndo em meios as pessoas e terminou perseguido.

O crime aconteceu nas imediações da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores e houve perseguição por parte de populares e Guardas Civis Municipais quando o jovem terminou alcançado na Rua do Cruzeiro. Ele ainda sofreu espancamentos até que os GCMs o recolheu para apresentá-lo na Delegacia de Polícia Civil. A redação do Site Miséria não conseguiu a identificação do mesmo e nem onde mora.  

Por outro lado, nesta segunda-feira uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) recuperou um veículo que tinha sido furtado. A moto JTA Suzuki EN125 YES de cor preta e placa HYT-2785 estava abandonada em um matagal na Rua Projetada (Frei Damião) em Juazeiro. Segundo a polícia, a mesma tinha sido levada do seu proprietário na última sexta-feira no bairro Salesianos.

Pouco depois, a polícia levou para a Delegacia Edvanio Marcelino, de 33 anos, residente no bairro Limoeiro, o qual acusava Ednaldo de Barros Holanda, de 34 anos, residente na Rua Jurandir Ramos de Morais (Tiradentes) de ter se apossado de sua TV de 19 polegadas como forma de garantia no pagamento de uma dívida. Na residência do acusado a polícia encontrou uma aves silvestre e, no carro deste, duas facas.

Site miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas