Últimas Notícias

terça-feira, julho 18, 2017

MORADORES RECLAMAM DO ACÚMULO DE LIXO NA ESTRADA DE IRACEMA-CE

Repórter; Francisco Filho
Lixo jogado as margens da estrada de Iracema-CE, vem chama atenção de moradores e populares que passam praticamente todo os dias por essas estradas, e agora ter que conviver com mal cheiro; e abutres que que são atraídos pelo acúmulo de lixo, que são deixados por pessoas que não respeitam o meio ambiente, nem moradores das proximidades desses locais.

Lixo da CE-138
Sacos de lixo, garrafas pets, garrafas de cervejas, restos de comida, animais mortos, e sacos plásticos, são alguns dos materiais jogados a beira da estrada chamada estrada da picadinha, ainda pertencente ao sítio germano, mais esse absurdo continua a margem da CE-138 na localidade de várzea alegre, onde chama atenção de todos que circulam por essa via diariamente.
Lixo da picadinha

Moradores pedem as autoridades locais que tomem uma providência urgente! pois isso pode atraí muitos bichos e incertos; que vem contaminado e trazem doenças para os moradores e para quem passa no local. Uma forma de combater é sinalizar o lugar e punir rigorosamente os responsáveis que colocam lixo sem nem um respeito pela natureza e o meio ambiente.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas