Últimas Notícias

terça-feira, julho 18, 2017

QUADRILHA DE MULHERES ATACAM LOJAS EM IRACEMA-CE

Iracema-CE, tem sofrido o ataque da gangue das mulheres nesses últimos dias, várias lojas foram furtadas em só dia segundo informações das vítima cerca de 3 a 7 mulheres agiram de forma organizadas para praticar os furtos nas lojas do centro da cidade.

Na loja “Franklin fashion” o prejuízo foi cerca de 2.300 reais segunda a dona Osineide, elas agiam da seguinte forma; umas distraia meu filho que era o balconista no momento, em quanto as outras furtavam peças de roupas. Assim elas fizeram também em outra loja e muitos comerciantes estão atentos com essa ação de criminosos que vem fazendo um verdadeiro arrastão em lojas da nossa cidade.

Comerciantes de Iracema dão um alerta para comerciantes Iracemenses; e cidades vizinhas, que ao avistar de 3 a 7 mulheres umas louras, outras morenas, gordinhas andando juntas entrando em lojas; fiquem a tentos! De olha aberto e se notar ou perceber que elas estão distraindo ou tirando sua atenção: chame a polícia de imediato.

Alguma comerciante que foram furtados; não quiseram falar ou dar entrevista, com medo de represálias por parte dessa quadrilha de mulheres, já outros comerciantes disseram assim: “Esse tipo crime e não pode ficar impune! ”.
Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas