Últimas Notícias

terça-feira, julho 25, 2017

VENHA PARTICIPA DA 3º CAVALGADA DE PEREIRO-CE DIA 27 DE AGOSTO

Venho hoje, em nome dos organizadores e da Tropa da Serra levar a público a terceira Cavalgada de Pereiro, que se realizará no dia 27 de agosto, ano 2017. Desde já, o nosso intuito é a valorização da cultura nordestina, e, para nossa cidade um evento de grandiosidade festa de confraternização. Quero respeitosamente pedir a todos pereirenses, que a vossa presença é de fator importância, pois, todo esforço, não será válido se não contar com a presença de todos, desde do aplauso a emoção de vossos corações. Nos ajude nesta etapa de preparação, quiçá, tornar esse vento como um dia de paz, que sejamos benditos pelos nossos padroeiros, Cosme e Damião.


Com ajuda dos patrocinadores, nós faremos no sábado, na praça matriz, o desfile da rainha da Cavalgada.

Lindas garotas de nossa sociedade numa noite inesquecível de jubilo pisaram em um palco de magia, um cenário belíssimo, a altura do nosso povo. A cada ano reforçamos nossas energias com a participação de gente nova, que acredita nesse evento. A plasticidade será um marco em nossa cidade. Certamente, vos peço, que abram vossos corações cheio de paz, pois, com amor, todo grupo organizador está fazendo o que é de melhor, na medida do possível, assim, tornamos mais felizes.

Humanizamos o percurso para os cavalos, cavaleiros e amazonas. Indo ao passado, nos primeiros passeios a cavalos de grupos de famílias e amigos, em suas passagens floridas e bucólicas na busca do lazer e da harmonia com a natureza. O respeito profundo ao meio ambiente e a responsabilidade como cidadão, nos leva acreditar que estamos construindo o respeito às tradições, secularmente em construção, principalmente pela gente nordestina.

E para nós, Família Cavalcante, criadores de cavalos, desde os nossos ancestrais primeiros; foi em Florença na Itália, nobres criadores de cavalos, não poderíamos deixar, principalmente, em Pereiro, onde somos uma grande parte, ou melhor dizendo, a família de maior número de pessoas, de um modo ou de outra, com outras famílias construímos Pereiro. Por tudo isso, se estamos a frente deste evento, é porque, as nossas tradições nos valida fazê-lo com honradez. Queremos agradecer a todas as cidades que participam de nossa cavalgada, o nosso apreço, levamos a vocês cavaleiros e amazonas nosso abraço. Conhecemos as dificuldades de vocês, por isso, as palavras somente, elas não traduzem a nossa admiração.

Poeta Rilmar Cavalcante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas