Últimas Notícias

segunda-feira, julho 31, 2017

Acidente com ônibus de cantor mata sanfoneiro na Paraíba

Um acidente envolvendo o ônibus de uma banda da cidade de Monteiro deixou uma pessoa morta e pelo menos três feridos no final da tarde de sábado na rodovia estadual PB-214, que liga as cidades de Sumé e Congo, na região do Cariri da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, o pneu traseiro do ônibus que levava a banda estourou, fazendo com que o veículo tombasse.

Além dos integrantes da banda, os instrumentos e os aparelhos de som também seguiam dentro do ônibus com destino ao Congo. Ainda de acordo com PM, um dos equipamentos de som foi arremessado e atingiu um dos componentes da grupo musical. O músico morreu no local do acidente.

O motorista do ônibus e outros dois integrantes da banda ficaram feridos e receberam os primeiros atendimentos médicos ainda no local. Dois deles, incluindo o motorista, foram encaminhados para o hospital da cidade de Sumé.

Nenhum outro veículo se envolveu no acidente, além do ônibus que levava da banda de Monteiro, cidade que também fica localizada da região da Borborema. A Polícia Militar não informou a identidade das vítimas, nem as possíveis causas para que o pneu tenha estourado.


G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas