Últimas Notícias

terça-feira, junho 06, 2017

ACIDENTE DE MOTO ONTEM EM IRACEMA-CE

Ontem por volta das 17:hs30 por pouco não aconteceu uma tragédia, na CE-138 que liga Iracema-CE a Ereré, no local conhecido como a curva de Amilton um Sr. Que se identificou por nome de “Bil” que conduzia uma moto pop de cor vermelha veio na contra mão totalmente desgovernado e quase bateu de frente com José Fernandes, que conduzia um moto Brós de cor preta, eu vinha logo atrás e quase fui atingido também cheguei a entrar no mato mais consegui dominar a moto.


José teve pequenos escoriações dica o garupeiro não sofreu nada, mais o Sr. Bil caiu dentro do mato a beira da estrada e teve um corte profundo no braço direito, perguntei se ele estava embriagado? Ele desse que não bebia; e que foi desviar de um buraco perdeu o controle entrou na contra mão; e quase bateu de frente com outra moto que vinha em sua mão corretamente conduzida por José Fernandes, e quase bateu em mim que vinha a trás, tentando nos equilibra andei dentro mato a beira da estrada quase 10 metros olhamos para trás e não vimos ninguém pensamos que apessoa tinha ido em bora, mais logo trabalhadores o acharam dentro do mato e nos aproximamos e os dois fora encaminhados para o hospital local. 

Ele foi socorrido por populares que trabalhavam próximo ao local, que quando viu foi correndo e o ajudou a retira-lo de dentro do mato ele e sua moto; foi levado ao hospital local feito os primeiros socorros e segundo informações de funcionários do hospital ele iria ser levado para fortaleza para realizarem os procedimentos cabíveis.
Relatos de sua filha: no hospital segundo sua filha que nos falou que ele sempre anda muito rápido, que só andava com ele se ela fosse pilotando pois o mesmo só anda rápido demais , MAIS SEGUNDO INFORMAÇÕES ELE ESTÁ BEM.

Folha Serrana
Repórter; Francisco Filho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas