Últimas Notícias

segunda-feira, junho 19, 2017

PRF registra queda no número de acidentes durante o feriado de Corpus Christi no CE

Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará divulgou agora há pouco o balanço oficial de ocorrências durante o feriado de Corpus Christi nas estradas cearenses. De acordo com o levantamento, caiu o número de acidentes, feridos, mortes e acidentes graves.

De quarta-feira (14) até a domingo (18) foram registrados 30 acidentes, 37 pessoas feridas, 02 mortes e 08 acidentes graves. Os dois acidentes fatais aconteceram na BR-222, km 4, em Caucaia, envolvendo condutor de motocicleta, e na BR-404, km 226, em Itapipoca, quando um pedestre foi atropelado .



Durante os cinco dias de Operação, a PRF intensificou a fiscalização: 3.971 pessoas e 3.605 veículos fiscalizados. 1.489 autos de infração foram lavrados, dos quais 132 por ultrapassagens proibidas, 31 pelo não uso do cinto de segurança/cadeirinha, 23 pelo não uso do capacete.

No total, 99 CRLVs e 18 CNHs foram recolhidos. Também foram prestados 37 auxílios a usuários e 41 animais soltos em rodovias federais foram recolhidos.

Embriaguez ao volante

A PRF não deu trégua e combateu com rigor a embriaguez ao volante. Foram realizados 1.621 testes de etilômetro, onde 16 pessoas foram autuadas e duas pessoas foram detidas ao serem flagradas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica


                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas