Últimas Notícias

quinta-feira, maio 04, 2017

PREFEITO JOSÉ JUAREZ TRAZ MUDANÇAS E MELHORIAS PARA IRACEMA-CE

Prefeito José Juarez
O prefeito José Juarez de Iracema-CE, já no início do seu retorno pois esteve de licença por uns dias, e agora veio trazendo muitas novidades e melhorias para nossa cidade e para nosso povo Iracemenses. Limpeza e ampliação atrás do hospital novos equipamentos como máquina de lavar e de passar cadeiras poltronas de acompanhantes, mesa cirúrgica, incubadora, respirador, Esterilizador, e novos leitos, e segundo a diretora Ana Ruth isso tem melhorado e contribuído muito para todos aqui tanto pacientes como para funcionários.
Diretora Ana Ruth mostra Máquina de Passar


Um Benéficos de 3 milhões 360 trezentos e sessenta mil foram distribuídos entre os professores da ativa e outros que não estão atualmente na ativa, entorno de 60% desse dinheiro foi para os professores e a outra parte vai também para educação, reforma de colégios materiais e alunos que terão uniformes totalmente gratuitos de agora em diante.

A duplicação da entrada de Iracema até o Bom sucesso cerca de 4 km foram realizadas a entrega de praças como a da Tv: Celso Gomes da Silva; e a praça do cristo redentor atrás da igreja matriz. Também vai dar-se início a reforma das praças do distrito Ema e a dos Bastiões, o valor dessas obras das praças ficarão em torno de 975.000 mil reais.

Motos para 3 secretarias foram adquiridas sendo elas; secretaria da saúde, cultura; e secretaria de obras, que custaram em média 36.00 mil reais as três motos. Também o matadouro que está em fase de acabamento já todo reformado quase pronto para o uso, e quem vai cuidar desse patrimônio será uma associação criada entre os marchantes que tiverem na ativa.

Também teremos novidades no transito, que será a municipalização do transito em Iracema, que vai inovar e dar uma cara de mesmo pequena terá cara de cidade grande. E o prefeito explica que tudo isso não tem nem um caráter arrecadatório, onde a único intuito é evitar acidentes e segurança para todos os condutores.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


ENTREVISTA



2 comentários:

  1. deveriam colocar empregos na cidade pois a cidade e pequena e tem muitos trabalhadores com motos atrasadas e etc.. se investecem em emprego e depois em se preocupar em municipalizar

    ResponderExcluir
  2. cidade pequena não muda por falta de emprego o povo fica desempregado sem ter o fazer. bem que poderia empregar pelo menos 1 pai de família de cada casa isso nem um prefeito fez até hoje enquanto tem casa com 3 ou mais empregados

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas