Últimas Notícias

22 maio 2017

VOCÊ ACREDITA EM SONHOS? SABEM DE ONDE ELE VEM?

No mundo real podemos ver e sentir todas as coisas. Em nossos sonhos verificamos as mesmas coisas. Podemos tocar e sentir. Pilotar um navio até um porto seguro, sair com os amigos, amar uma pessoa, viajar para lugares distantes, tudo isso deitados em nossas camas.

Para entender os sonhos devemos buscar o que chamamos de memória akáshica. O banco de dados que armazena tudo o que pensamos no universo, em nosso passado, presente, e futuro, conforme registrado na bíblia em Daniel 7:10.

Sonhar com o que pensamos em nosso passado e presente através das coisas que presenciamos, seria é muito fácil entender nossos sonhos já que poderíamos dizer que tudo estava em nossas memórias. O problema está quando sonhamos o que nunca pensamos, memorizamos e nunca presenciamos.

Este segredo está na memória akáshica que guarda além de nossa memória, todos os pensamentos que dizem respeito a nós, ou seja, se alguém pensa em nós, insere a nossa imagem em seus pensamentos, o banco de dados da memória akáshica armazena, e pode enviar para nós em nosso subconsciente enquanto estamos sonhando.

Por este motivo sonhamos muitas coisas que sequer pensamos. Mas outro problema surge quando pensamos sobre o que sonhamos. Quando alguém te um sonho com uma premonição, o que vem a ser isso?

Devemos um cuidado muito importante com a memória akáshica. Quando pensamos no futuro, este pensamento fica armazenado e volta para nós quanto mais intenso o pensamento é. Como se fosse um destino que nós escrevêssemos sobre nós mesmos. E como em nossos sonhos, outras pessoas podem nos imaginar em situações diversas. Isso fica armazenado também no banco de dados da memória akáshica.

A premonição vem através dos sonhos quando alguém que pensou em nós, num futuro distante, imaginou uma cena em que estaríamos presentes, ou simplesmente assistiríamos em algum lugar.

Esse alguém pode ser, um amigo ou inimigo, ou a fonte de todas as nossas percepções que vemos em nossos sonhos ou acordados. Lembre-se de que em nossos sonhos podemos ver e tocar todas as coisas, assim como no mundo real. Deixo para você refletir quem deve ser a pessoa que é a fonte de todas as nossas percepções no mundo no mundo real. Ou será que só estamos sonhando uma história real que tem início e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas