Últimas Notícias

quinta-feira, maio 04, 2017

Policial militar é assassinado em frente a sua casa no bairro Ellery

Um soldado lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Ipueiras, interior do Ceará, foi morto em frente à casa dele, no bairro Ellery, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 3. O militar, identificado como Francisco Gledson Matias, estava de licença do trabalho na Capital.

Francisco Gledson estava sentado em frente à residência, quando um homem armado em uma motocicleta se aproximou e pediu o celular do militar. De acordo com o comandante de Policiamento da Capital, coronel Francisco Souto, algumas testemunhas dizem que o policial reagiu ao assalto, enquanto outros sustentam que ele chegou a entregar o aparelho. A Polícia Civil investiga o caso.

O soldado foi atingido por um disparo no abdômen e socorrido ao Frotinha da Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ele estava desarmado. O suspeito do crime fugiu levando o celular da vítima.

Conforme o coronel Souto, as Polícias Militar e Civil trabalham nas buscas pelo suspeito de matar Francisco Gledson. Até o momento, ninguém foi preso.

O POVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas