Últimas Notícias

quarta-feira, agosto 24, 2016

Mulher mata o marido em MT e é presa no velório dele, diz polícia

Marinalva foi presa suspeita de matar o marido (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)
Publicidade


Uma mulher de 50 anos foi presa no velório do próprio marido por suspeita de ter assassinado a vítima. O crime foi cometido na madrugada de domingo (21), no município de Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá. Segundo as investigações, Marinalva Correira de Freitas, além de ter matado o esposo a tiros, também alterou o local do crime. Ela foi autuada por homicídio qualificado por meio de traição e fraude processual.

A reportagem não conseguiu encontrar o advogado da suspeita. A vítima, identificada como Leonardo Ferreira de Lima, de 54 anos, foi encontrada morta com um tiro na região da nuca e segurava uma faca nas mãos. A mulher dele, que foi quem acionou a Polícia Civil, contou aos investigadores que dois homens tinham ido ao local de carro e mataram o marido dela.

Entretanto, os policiais não encontraram vestígios de pneus de carro, o que começou a levantar suspeitas sobre a esposa da vítima. O médico legista do caso também disse à policia que seria pouco provável que, depois de ter sido atingido, o homem continuasse a segurar uma faca.

Outro fato que levantou suspeitas contra a mulher foi que ela só acionou a polícia nas primeiras horas da manhã seguinte, sendo que o assassinato ocorreu por volta da meia-noite.

Por causa dessas evidências, a polícia prendeu a mulher no velório do próprio marido, realizado ainda no domingo (21). Segundo a polícia, em depoimento a mulher se contradisse algumas vezes e acabou confessando o assassinato. Ela contou que usou uma arma calibre 38 e que alterou a cena do crime ao colocar a faca na mão da vítima.

A mulher disse à polícia que assassinou o esposo em legítima defesa, mas isso ainda deverá ser apurado, porque ela não tinha nenhuma lesão aparente e pelo disparo ter sido feito pelas costas da vítima, informou a Polícia Civil.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas