Últimas Notícias

TV SERRANA

23 agosto 2016

PAI É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA DE CINCO ANOS EM QUIXADÁ

Mais um caso de estupro é registrado pela Polícia na região do Sertão Central. O último caso aconteceu no início da noite do último domingo (21), no assentamento Boa Esperança, zona rural de Quixadá. Lucivando Amorim Fernandes foi preso em flagrante. Ele é suspeito de ter abusado da própria filha de cinco anos.

De acordo com as informações da Polícia, a mãe da criança acionou a composição depois que a filha, de apenas cinco anos, reclamou que a vagina estaria ardendo. Perguntado o que havia acontecido, ela respondeu que seu pai teria tocado suas partes íntimas.

Uma equipe localizou e prendeu o pai da menor. Lucivando tem 34 anos e foi preso na rua da Palha, no mesmo assentamento. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde encontra-se preso por estupro de vulnerável. O suspeito já responde pelo crime de atentado violento ao pudor.

Série de casos

Este já é o terceiro caso registrado nos últimos dois meses. Em julho, dois casos foram registrado pelo destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim.

No dia 31 de julho último, uma jovem de 19 anos que trabalhava como cozinheira seguia de moto para casa quando foi abordada por um homem. Ele obrigou a vítima largar a moto em que ela estava e seguir com ele, em outra moto, sob ameaça de morte. A adolescente foi levada para as margens da CE-060, próximo ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), onde foi abusada sexualmente.

No último dia 13 de julho, uma adolescente também foi vítima de estupro após ter sido assaltada. Também sob ameaça de morte, a vítima foi abordada pelo bandido e levada para um matagal. Os dois foram elucidados pela Polícia.

 Diário do  Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas