Últimas Notícias

28 agosto 2016

Fim de semana começa violento com mortes em acidente, assassinato e incêndio, além de policial assaltado

Uma tentativa de fuga de presos, um policial militar assaltado,  cinco assassinatos,  um acidente de trânsito fatal, além de um incêndio que resultou em morte, foram registrados entre a sexta-feira (26) e a manhã deste sábado (27), no começo de mais um fim de semana no Ceará. As ocorrências aconteceram na Capital, Região Metropolitana de Fortaleza e também no Interior.
Os homicídios foram registrados nos bairros Mondubim e Messejana, na Capital; além dos Municípios de Aquiraz e Horizonte (na Região Metropolitana) e na cidade de Jaguaribe.
Em Horizonte, bandidos tentaram resgatar presos da Delegacia de Polícia Civil. Um dos desconhecidos chegou a pular o muro da unidade e tentar serrar os cadeados da cela. No entanto, inspetores e policiais militares  agiram rapidamente e conseguiram impedir que os detentos escapassem. Tiros foram disparados e os comparsas dos detentos fugiram.
Fogo
Uma mulher de 32 anos, moradora de rua, identificada como Maria de Fátima Januário, morreu carbonizada durante um incêndio em um barraco onde ela dormia com o companheiro. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (27),  no lixão do Município de Missão Velha (a 521Km de Fortaleza). O homem sofreu queimaduras nos braços e foi encaminhado ao hospital da cidade.
Em Jaguaribe (a 300Km de Fortaleza), um jovem identificado como Joberlândio Nunes Cândido, 18 anos, conhecido por “Jamanta”, foi assassinado com vários tiros de pistola de calibre Ponto 40. O crime ocorreu  no bairro Expedito Diógenes. Ele respondia na Justiça por um assassinato ocorrido no ano passado. Polícia acredita em um caso de vingança.
Uma jovem perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido por volta de 2 horas da madrugada deste sábado na rodovia estadual CE-269, entre os Municípios de Potiretama e Alto Santo, no Vale do Jaguaribe.  Keitry Krisley Almeida de Oliveira, 26 anos, pilotava sua motocicleta quando sofreu uma queda. Chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Potiretama (a 275Km de Fortaleza), mas não resistiu.
Policial atacado
Em Fortaleza, um policial militar foi atacado por assaltantes e teve sua pistola roubada por um casal. O crime ocorreu nas proximidades da agência do Bradesco no bairro José Walter. O sargento Araújo foi rendido por um homem que estava na companhia de uma mulher em uma moto preta.
Na manhã deste sábado,  um cabeleireiro foi morto a tiros. O crime ocorreu no bairro Buenos Aires, no Município de Horizonte.
Foi registrado também um assassinato no Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz. Uma detenta foi morta a golpes de cossoco e outra ficou ferida.
Por FERNANDO RIBEIRO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas