Últimas Notícias

quarta-feira, janeiro 05, 2022

Irmãos morrem por descarga elétrica no Ceará ao tentarem conectar celular a tomada

 


João Anderson da Silva Mesquita, 17 anos, e José Gabriel da Silva Mesquita, 18 anos, morreram a caminho do hospital.

Por g1 CE

 

05/01/2022 10h48  Atualizado há 5 horas

 

João Anderson da Silva Mesquita, 17 anos, e José Gabriel da Silva Mesquita, 18 anos, foram socorridos, mas morreram antes de chegarem ao hospital de Itapajé. — Foto: Arquivo pessoal

João Anderson da Silva Mesquita, 17 anos, e José Gabriel da Silva Mesquita, 18 anos, foram socorridos, mas morreram antes de chegarem ao hospital de Itapajé. — Foto: Arquivo pessoal

 

Dois irmãos morreram após receberem uma descarga elétrica enquanto tentavam conectar um carregador de celular na extensão da tomada da casa em que moravam no distrito de Iratinga, zona rural de Itapajé, no interior do Ceará, na tarde desta terça-feira (4).

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

João Anderson da Silva Mesquita, 17 anos, e José Gabriel da Silva Mesquita, 18 anos, foram socorridos, mas não resistiram e morreram antes de chegarem ao Hospital Municipal João Ferreira Gomes.

 

Operários sofrem descarga elétrica após cabo de alta tensão entrar em curto-circuito em Fortaleza

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os jovens sofreram uma descarga elétrica juntos, pois estavam próximos. Chovia e trovejava na região no momento do acidente.

 

Ainda conforme a pasta, a Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que vai ser investigado pela Polícia Civil.

 

Conforme uma parente dos jovens, o corpo das vítimas foi levado à Perícia Forense da cidade de Sobral, e a família aguarda a liberação para o velório.

 

A Prefeitura de Itapajé divulgou nas redes sociais uma nota de pesar pela morte dos irmãos. "Estendemos as condolências aos familiares, parentes e amigos por esses Itapajeenses", diz um trecho da publicação.

 

Assista às notícias do Ceará no g1 em 1 Minuto:

Um comentário:

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas