Últimas Notícias

segunda-feira, agosto 15, 2016

Polícia registra um homicídio em Pau dos Ferros neste domingo (14)

A polícia registrou um homicídio na manhã deste domingo (14) no município de Pau dos Ferros o jovem Francisco de Assis da Silva Junior, conhecido por Abel residente no bairro Manoel Deodato, que havia saído da prisão havia poucos dias, foi morto com seis tiros perto do Rancho da Pamonha, que fica próximo ao Reencontro dos Amigos.



O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã deste domingo.

O delegado regional Inácio Rodrigues de Lima Neto informa que os suspeitos foram presos em flagrante: Loamy Emerson Lima Lopes, o Ponta Negra, e o outro suspeito também está em poder da Justiça é um menor de 16 anos que não podemos divulgar o seu nome.

Abel havia brigado com um jovem no Rancho da Pamonha, que é amigo do Ponta Negra o menor, e isto teria motivado sua morte. Ele também teria envolvimento com drogas e já teria feitos assaltos, inclusive perdeu a perna direita depois que levou um tiro assaltando um comércio.

Após a briga com o menor, Abel e a namorada haviam saído para um mato próximo. Foram seguidos pelo menor e Ponta Negra e lá foi assassinado com seis tiros. Ponta Negra e o menor foram presos em casa, onde também os policiais conseguiram localizar a arma usada no crime.

Ponta Negra está em Pau dos Ferros cumprindo pena em regime semi aberto por homicídio cometido em Natal. Estava fora da prisão e portando um revolver calibre 38, que foi apreendido na manhã deste domingo. Ele terminou autuado em flagrante por homicídio qualificado e o menor encaminhado para a Justiça para ser adotado as providências previstas em lei.


Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas