Últimas Notícias

segunda-feira, outubro 25, 2021

INCÊNDIO DE GRANDE PROPOÇÃO EM PEREIRO CEARÁ


Pereiro/CE: por volta das 20:49 horas do dia 24/10/2021 iniciou-se um incêndio de grandes proporções em um terreno próximo a Escola Virgílio Correia Lima na cidade de Pereiro.

Populares logo iniciaram ligações para (193) solicitando ajuda ao corpo de Bombeiros Militar, pois as chamas estavam muito próximas das casas.

Às 21:10 as chamas ganharam proporções ainda maiores, o que fez com que fosse acionado o Bombeiro Civil (Rondinelly Malvina) e a brigada de incêndio (Thiago David e Marcia) que se direcionaram ao local imediatamente, na logística de comunicação o Brigadista Alexandre da silva e o Bombeiro Jeferson Ricardo se comunicavam com o Corpo de Bombeiro de Limoeiro do Norte, onde receberam orientações em tempo real através de uma linha direta, contando também com total apoio da Secretaria de Meio Ambiente e o Vereador João de Arão da cidade, onde foi disponibilizado  um caminhão pipa, com utilização de baldes de água cedidos pela própria  população que mesmo assustados e preocupados  ajudaram, foi possível controlar as chamas antes que afetasse as residências ali presentes.

Por volta das 23 horas encerraram-se o combate ao incêndio com sucesso e logo após o rescaldo (encharcar o ambiente com agua para as chamas não retornarem) foi dado fim a atividade de combate, o que deixou a população mais calma. link


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas