Últimas Notícias

segunda-feira, outubro 04, 2021

PLANTÃO DE POLÍCIA DO VALE JAGUARIBANO CE

 


RUSSAS - PRISÃO POR FURTO

 

Dia 03/10/2021 (domingo), por volta das 17horas, a Polícia Militar prendeu um individuo, por haver furtado na manhã de hoje de uma residência a quantia de R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais). PM’s da RP-1871, realizaram a prisão e conduziram o acusado à DRPC para os devidos procedimentos.

 

JAGUARUANA - HOMICIDIO E LESÃO CORPORAL A BALA.

 

Por volta das 19h10 do dia 03/10/2021, domingo, foi informado via 190 que na localidade de Córrego do Machado, zona rural de Jaguaruana-CE, num estabelecimento, aconteceu uma tentativa de homicídio, tendo como vítimas duas pessoas, sendo que um foi lesionado com dois disparos a altura do tórax, e a outra atingida por dois disparos na região das nádegas. A viatura R65, constatou a veracidade dos fatos. Segundo os populares as vítimas estavam no estabelecimento, quando chegou uma motocicleta com 2 elementos, saindo o garupeiro e efetuando disparos de arma de fogo contra as vítimas, logo em seguida os agressores saíram em velocidade tomando rumo ignorado. A primeira vitima foi conduzida ao hospital de Russas -CE, mas veio a óbito, a polícia militar segue em diligências no intuito de prender os autores do homicídio.

 

ALTO SANTO - HOMICÍDIO A BALA

 

Por volta das 06 horas, populares compareceram a USI de Alto Santo - CE e informaram sobre um acidente de moto na localidade de Sítio Floresta e que no local tinha um homem em óbito, prontamente a composição de serviço se deslocou ao local informado e constataram a veracidade das informações. Com a chegada do rabecão foi visualizado que não se tratava de um acidente e sim de um homicídio, foi possível identificar perfurações por arma de fogo no corpo da vítima. Foi recolhido no local 9 cápsulas de cal. 9mm. A vítima foi identificada e não tinha antecedentes criminais. Compareceram ao local o rabecão  acompanhado da VTR 33 do BPRE.

 

TABULEIRO DO NORTE - FURTO DE MOTO

 

Por volta das 16h45min, compareceu a USI de Tabuleiro do Norte-CE, uma mulher informou a policia, que por volta das 14h30min, estacionou na passagem molhada, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, sua MOTO HONDA/CG 125 FAN, de cor preta, ano 2006/2007, placa HYU-6088, e que ao retornar ao local onde havia deixado estacionada, por volta das 16h30min, a moto não se encontrava no local, pois havia sido furtada. O fato foi repassada para a VTR-1294, onde foram realizadas diligências no intuito de localizar a referida motocicleta. 

 

ALTO SANTO - HOMICIDIO A BALA

 

Por volta das 19;30, o destacamento de Alto santo-CE, recebeu informações via 190, que havia ocorrido um homicídio a bala na CE-138, no bairro Jardim, periferia de Alto Santo-CE. Ao tomar conhecimento do fato a equipe da VTR-1354 Deslocou-se, ao local informado e constataram o fato, pois havia uma vítima caída ao solo com perfurações de disparos de arma de fogo. O mesmo foi identificado e momento do crime a vitima estava em uma moto Honda 125, Titan KS, ano 2000, com registro na cidade de Mossoró-RN. Junto ao sistema de consulta, não consta registro criminal para o mesmo. No local do crime foram encontradas diversas capsulas de calibre 380 deflagradas. A vítima foi atingida com disparos na cabeça, nas costas e braço. Como não houve a presença da perícia, não foi possível determinar com quantos disparos a vítima foi atingida. Compareceu ao local, o rabecão do IML de Russas de prefixo 7065. Vale salientar, que ninguém no local soube ou quis dar informações, sobre o ocorrido.

 

ALTO SANTO  - HOMICIDIO A BALA

 

Por volta das 20h15, populares ligaram para 190, informando que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo, na residência de uma pessoa na zona rural de Alto Santo-CE. Por ser uma comunidade próxima a cidade de baraJaguari-CE, foi solicitado apoio daquele destacamento, o qual de pronto foi atendido pela equipe da VTR-42C102, os quais ao chegarem no local informado, localizaram uma vítima em óbito, o mesmo foi identificado e observado junto ao sistema de consulta, consta registros criminais, por porte ilegal de arma, disparo em via pública, tráfico de drogas e associação ao tráfico. No local foram encontradas várias capsulas deflagradas de calibre 380 e revólver. Sendo a maioria dos disparos na altura da cabeça. Segundo populares, cerca de 03 motos, com 06(seis) indivíduos teriam sido os autores deste homicídio. Também foi comentado, que a vítima teria ligação com a facção CV(comando vermelho). Compareceu ao local para o recolhimento do corpo o rabecão do IML de Russas-CE, de prefixo 7065.

 

ALTO SANTO - PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA

 

Por volta das 17;30min, o destacamento de Alto Santo-CE, recebeu uma ligação via 190, de uma popular, infirmando que vizinho ao depósito de águas, um homem por nome Valdecir estava batendo em sua esposa e ameaçando botar fogo na casa, imediatamente a composição formada pelo na VTR 1344, se deslocaram ao local citado e confirmaram a veracidade das informações. Lá encontraram a vítima, que in formou que seu companheiro a agrediu com socos e pontapés. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, comunicado à autoridade policial e conduzido à cidade de Jaguaribe onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelas agressões com base na Lei maria da Penha.

 

LIMOEIRO DO NORTE - ACIDENTE DE TRÂNSITO

 

Por volta das 23;25, populares ligaram via 190, informando de um acidente de trânsito(capotamento), na Av. do Contorno, bairro Pitombeira, em Limoeiro do Norte-Ce. De posse da informação, a equipe da VTR-1284, deslocaram-se ao local, e localizaram o local do corrido. Ao chegarem com apoio de populares, os policiais conseguiram desvirar o veículo, e retirar o condutor, que estava lucido, com algumas escoriações, nesse momento uma equipe do corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou a condução do mesmo para o hospital regional local, onde passou por avaliação médica. O veiculo que ele conduzia seria um VW/Gol, ano 2008/09, vermelho. Segundo relata do vitima, ele teria perdido o controle do veiculo e capotado.

 

Fonte; PM CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas