Últimas Notícias

sábado, outubro 16, 2021

Padrasto é preso suspeito de estupro contra enteada de 16 anos em Caucaia, na Grande Fortaleza

 


Um homem de 35 anos suspeito de crimes sexuais contra a enteada de 16 anos foi preso, nesta sexta-feira (15), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme as investigações, o delito ocorria desde que a vítima tinha cinco anos de idade.

 

A prisão aconteceu após uma ofensiva realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). De acordo com levantamentos da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, o suspeito era casado com a mãe da vítima e aproveitava a proximidade para cometer os delitos.

 

LEIA TAMBÉM:

 

'Menina Benigna': 80 anos após morte da mártir em tentativa de estupro, Ceará registra mais de 700 casos do crime em 2021

Bebê de quatro meses morre após ser atendido em hospital com marcas de agressão, no interior do Ceará

Ainda conforme apurações, os abusos ocorreram desde que a menina tinha cinco anos de idade e perduraram até os 16 anos. Em março do ano passado, após a família registrar o crime e a PC-CE tomar conhecimento sobre os fatos, as diligências iniciaram.

 

Com os indícios suficientes de autoria e materialidade do crime, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. Nesta sexta (15), ele foi localizado e conduzido para a unidade policial, onde o mandado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável foi cumprido contra ele. Agora o suspeito encontra-se preso e à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas