Últimas Notícias

sábado, outubro 16, 2021

Cantor João Gomes leva calote de contratante de show no estado do Maranhão, mais mesmo assim em respeito aos fãs faz show

 


O cantor e compositor brasileiro de forró e piseiro, João Gomes, passou por uma situação incômoda nesta terça-feira (12), ao subir no palco para fazer um show em Itapecuru-Mirim, a 115 km de São Luís.

 

Num vídeo gravado por fãs que circulam nas redes sociais, o cantor aparece recebendo a notícia de um calote do organizador do evento. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, o contratante sumiu no dia do show sem realizar o pagamento do cachê da banda e da estrutura da apresentação.

 

Apesar da surpresa desagradável, o pernambucano de 19 anos resolveu manter o show em respeito aos fãs que o esperavam ansiosamente na plateia. Ao que tudo indica, essa foi a primeira vez que o artista teve de lidar com este tipo de golpe.

 

Ainda segundo a coluna de Leo Dias, não existe intenção de João Gomes entrar com ação judicial. De acordo com o que foi apurado junto aos administradores da banda, será feita uma “reavaliação do contratante para quaisquer região, pois ele não honrou com o compromisso prejudicando o evento”.

 

Sucesso precoce

 

O cantor João Gomes alcançou destaque nacional com o álbum de estreia e as músicas “Meu Pedaço de Pecado” e “Eu Tenho a Senha” como principais sucessos.

 

As canções dele foram alavancadas por aplicativos como o TikTok, chegando ao topo das mais tocadas no Brasil na plataforma Spotify, junto com quase todo o restante do álbum, que esteve no top 200 na mesma plataforma.

 

Fonte: O Impacial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas