Últimas Notícias

sábado, outubro 09, 2021

Ex-Prefeito de Iracema, ZÉ JUAREZ, Continua na ativa e em Alta na Politica do Vale do Jaguaribe.

 






José Juarez Diógenes Tavares, foi prefeito por duas vezes consecutivas do município de Iracema (Vale do Jaguaribe) a 285 km de Fortaleza, e se dependesse da maioria das pessoas ouvidas por vários blogs e páginas da região e se a lei permitisse, ele teria sido eleito pela terceira vez.

Mesmo assim, não sendo o candidato, ainda conseguiu deixar na prefeitura, o empresário e comerciante Celso Gomes da Silva Neto, para quem transferiu 55,57 dos votos válidos.

Zé Juarez, como é conhecido por todos, e carinhosamente chamado de “cotonete”, por causa dos cabelos grisalhos e que chamam a atenção, continua beneficiando o seu município com o grande prestígio político, construído durante os períodos em que esteve à frente da prefeitura.

Pelas suas redes sociais Zé Juarez publicou os mais recentes resultados de seu trabalho como prefeito:

Liberação de quase 1 milhão de reais (955 mil) referente a última parcela da emenda do Ex-Senador Pimentel para construção das secretarias de Assistência Social, Cultura e Esporte e mais uma estrutura de arquibancadas do ginásio coberto entre outras novidades que vem por afrente segundo o próprio Zé Juarez Iracema Vai ser muito beneficiado por ele e suas parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas