Últimas Notícias

sexta-feira, fevereiro 26, 2021

MORRE EM PAU DOS FERROS EX-CANDIDATO A PREFEITO DE CORONEL JOÃO PESSOA MUNDINHO DE NECI

 


A pequena cidade de Coronel. João Pessoa cravada na região do Alto Oeste potiguar está de luto, nesta manhã de sexta-feira (26) de fevereiro em uma rede social odontólogo Janilson Alves anunciou a falecimento do seu irmão Raimundo Nascimento de Souza popularmente conhecido em toda região por Mundinho de Neci.

 

Mundinho estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade (HCCA) na cidade de Pau dos Ferros, a respiração bastante prejudicada correndo o risco de entubação, teve o Rins prejudicado e pressão muito alta.

 

Mundinho 67 anos de idade funcionário público Estadual aposentado era presidente  da Rádio Comunitária Opção FM, parte deixando 3 filhos esposa e um legado ser humano incrível o ex-candidato a prefeito de Coronel João Pessoa concorreu as eleições de 2016 onde obteve 1.201 votos, Mundinho filho do saudoso Neci ex- prefeito do município por 4 mandados, o município esta de luto, familiares convida parentes e amigos para esperar a chegada do corpo as 14hs no posto de combustível na Vila Campo Limpo em seguida cortejo fúnebre até ao cemitério local onde será seputado.

 

Nas redes sociais muitas mensagens de parentes e amigos lamentando o falecimento de Mundinho, e a cantora Valceanya Gonsalves usou sua rede social para lamentar a morte do amigo, Coronel perde um grande homem que tristeza, nossos corações está de luto, que Deus abençoe a toda família nesse momento tão difícil.

 

A Prefeitura de Coronel João Pessoa emite Nota de Pesar e decreta luto oficial por 3 dias, e se manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Mundinho, neste momento de dor, a Administração Municipal, se solidariza com os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela grande perda.

 

São Miguel em Alta Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas