Últimas Notícias

segunda-feira, fevereiro 15, 2021

Idosa de 101 anos entrega currículo em empresa e caso viraliza na web

 

Uma idosa de 101 anos surpreendeu a equipe de uma empresa em Promissão (SP) depois que entregou um currículo e manifestou interesse em trabalhar no local. Segundo a aposentada, ela queria trabalhar para comprar as coisas que gosta sem depender dos familiares. Aí sua família teve a ideia de fazer o currículo como forma de brincadeira.

 

"Eu quero trabalhar para comprar meus 'vinhozinhos', minha 'carninha', para não depender só da filha, ajudar um pouco", conta dona Maria Cardoso.

 

A bisneta da idosa, Pâmela Cristina Matias Gomes, contou ao G1 que várias pessoas da família dela são funcionárias de um frigorífico da cidade e que a bisavó sempre demonstrou interesse em também trabalhar na empresa.

 

Por causa disso, a tia da idosa decidiu fazer um currículo para a dona Maria e pediu para a bisneta entregar aos recrutadores. Pâmela mandou o documento no grupo da empresa no WhatsApp e o currículo chegou às mãos da analista de atração e seleção do frigorífico, Juliana Araújo.

 

“Ela mandou mensagem: ‘Juliana, faz entrevista com a minha avó’. Aí na hora que eu vi a data de nascimento, levei um susto e falei: ‘Pelo amor de Deus, leva o currículo para mim’. Aí ela levou e achei a coisa mais linda, com a foto dela”, conta Juliana.

 

Na semana passada, a analista compartilhou a situação nas redes sociais e se surpreendeu com a repercussão da história na cidade.

 

G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas