Últimas Notícias

segunda-feira, fevereiro 15, 2021

Foragido do Sistema Prisional de 30 anos é morto a tiros no Bairro Barrocas em Mossoró/RN

 


O crime aconteceu por volta das 21h30min deste domingo 14 de fevereiro de 2021, na Rua Francisca Mendonça de Sousa no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima identificada como Geová Willame da Silva, o “Geová Cabeção, 30 anos de  idade, foi morto com vários  tiros”.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em baixo de uma árvore, em frente a sua casa quando foi surpreendido por dois homens que chegaram e começaram a atirar em sua direção. Geová ainda correu cerca de 20 metros, mas foi alvejado e morto quando tentava entrar em uma residência.

De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com mais de 10 tiros de pistolas calibres .40 e .380, a maioria atingiu as costas. A polícia informou que Geová Cabeção, como era mais conhecido, estava foragido da justiça desde o ano passado. Ele estava cumprindo pena por furto (155), no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, mas havia rompido o equipamento. 

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime, mas a Polícia Civil, não descarta a possibilidade de que a vítima tenha sido morta por inimigos de facções criminosas rivais. A Pós a perícia o corpo de Geová Willame da Silva foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP. Mossoró passa a contabilizar 13 homicídios em 2021. O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas