Últimas Notícias

segunda-feira, novembro 08, 2021

Mulher reage à agressão e atinge companheiro com golpe de faca no Ceará

 


Homem preso suspeito de agredir companheira; vítima teria ferido agressor com faca

 

 

Uma mulher vítima de violência doméstica reagiu à agressão e atingiu o companheiro com um golpe de faca na Vila São Francisco, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite deste domingo (7). Após ser socorrido, o suspeito foi preso.

 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Conforme a vítima, ela estava em casa quando o companheiro começou a usar drogas e bebida alcoólica e pegou o cartão de crédito dela. Ao reclamar para que o homem não usasse o cartão, a vítima foi agredida.

 

"Fui falar para ele para me dá meu cartão e não estourar o limite todo, foi onde ele pegou e veio tentar me matar. [...] Ele estava me enforcando, me matando sufocada, dando chutes na minha cabeça e no meu corpo", relembra a mulher.

 

Mulher reage a tentativa de agressão do companheiro e o fere com golpe de faca — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Mulher reage a tentativa de agressão do companheiro e o fere com golpe de faca — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

 

 

Um morador que passava pela rua viu a cena, deu um murro no suspeito para defender a mulher, mas foi atingido com um golpe de enxada. Enquanto o companheiro brigava com o morador, a mulher correu para dentro de casa e conseguiu pegar a faca.

 

"Quando ele pegou a enxada, eu corri para pegar a faca. Quando ele tacou a enxada pegou no ombro do rapaz e cortou foi onde eu desferi a facada nele, para ele não me matar com a enxada", relata a vítima.

 

 

O agressor foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região com uma facada no ombro. Na unidade de saúde, ele foi questionado por guardas municipais sobre o ferimento e chegou a dizer para os agentes que havia sido causado pela companheira, que estava bêbada e agressiva.

 

Segundo inspetor da Guarda Municipal, Sérgio Monteiro, a versão do suspeito causou a desconfiança dos agentes, que foram até o endereço dele para ouvir a mulher.

 

Pedi para outro guarda ficar com ele, que eu iria até à casa buscar a documentação dele, mas ele não queria, dizendo que a companheira estava agressiva. Quando cheguei aqui ouvi que a história era completamente diferente, ela falou que ele tentou matar ela sufocada e com a enxada. Então eu dei voz de prisão e levei ele para a Regional [delegacia]", disse o inspetor Sérgio Monteiro.

 

O homem foi autuado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte por violência doméstica e está preso, a disposição da Justiça.

 

Suspeito já havia tentado matar a companheira

O casal está junto há quatro anos e a mulher já havia registrado queixa contra o suspeito em outra tentativa de homicídio contra ela.

 

 

"Fui uma vez e retirei a queixa, porque ele disse que não iria fazer mais, não iria me agredir. Mas ele já tinha tirado um pedaço do meu rosto com uma mordida, cortou um pedaço da minha orelha com a faca e já me esfaqueou. Dessa vez eu não quero mais", afirma a mulher.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas