Últimas Notícias

quinta-feira, novembro 25, 2021

Polícia Militar prende baiano que mantinha relações sexuais com a filha de 13 anos, em Icó

 


Um caso de estupro de vulnerável resultou na apreensão de arma de fogo e munições na madrugada desta quarta feira (24), na zona rural de Icó. Policiais militares da 5ª Companhia Independente receberam uma denúncia que partiu da mãe de uma adolescente de 13 anos. A mulher afirmou que a menor estava sendo abusada sexualmente pelo pai, seu companheiro.

 

De acordo com o que foi apurado pela polícia, na tarde desta terça-feira (23), por volta das 16h, a mãe da adolescente teria encontrado seu companheiro despido e mantendo relação sexual com a filha no quarto. Ela teria ficado sem reação. Pela noite, resolveu acionar a Polícia Militar.

 

Duas patrulhas, comandadas pelo subtenente Lucas, se deslocaram até o sítio Coqueiro, no distrito de Santa Cruz da Serra, cerca de 42 km da sede do município de Icó. Por volta de 00h da madrugada, os oficiais prenderam o agricultor, de 35 anos. Ele também tinha em sua casa uma espingarda calibre 36 da marca Rossi, com 28 cartuchos deflagrados e 2 estojos calibre 44 intactos.

 

O suspeito é natural de Morpará, município do estado da Bahia, e mora em Icó há cerca de 14 anos. O homem foi conduzido para ser autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Agora, se encontra na cadeia de Icó à disposição da Justiça.

 

Ele foi autuado no estatuto do desarmamento e no artigo 217-A do Código Penal, por estupro de vulnerável e por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, cuja pena é de 8 a 15 anos de reclusão.

 

O agricultor confessou aos militares o relacionamento com a filha, chegando a dizer que manteve relações com ela por quatro vezes e que tudo teria o consentimento dela. Segundo a polícia, as relações aconteciam desde quando a menina tinha 10 anos de idade.

 

O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da adolescente. Ela foi submetida a exames na Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Iguatu na madrugada desta terça-feira (24).

 

 

Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas