Últimas Notícias

quinta-feira, novembro 04, 2021

Sine/IDT oferta mais de 500 vagas temporárias no Ceará

 


O Sine/IDT oferta mais de 500 oportunidades para empregos temporários no Ceará. O presidente do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) do Ceará, Vladyson Viana, explica que as vagas temporárias ofertadas no Estado são para diversas áreas.

 

"São majoritariamente vagas do setor de comércio, no setor de serviços, vendedores, vendedor interno, vendedor externo, segurança privada, a parte de logística tem muita demanda nesse período, então são várias vagas", afirma Vladyson.

Ainda de acordo com o presidente do IDT, essas vagas temporárias têm características específicas e podem ser uma grande oportunidade para quem não tem experiência.

 

"Uma característica dessas vagas temporárias é que elas não têm uma exigência de experiência, nem de grandes qualificações. Aquele jovem que busca uma colocação de primeiro emprego no mercado de trabalho é uma grande oportunidade", explica.

 

Viana dá algumas dicas para quem está em busca de oportunidades de emprego.

 

"Primeiro é não perder a esperança, atualizar o currículo, manter seus contatos sempre atualizados, com suas experiências e qualificações profissionais e estar atento a todas as vagas que são disponíveis na nossa rede, consultando o nosso portal para vê qual a vaga mais se encaixa no seu perfil".

 

Vagas em geral

As unidades do Sine/IDT no Ceará ofertam 794 oportunidades de emprego com contrato por tempo indeterminado em várias cidades do estado, além dos empregos temporários. Somente para Fortaleza são 258 vagas. Há oportunidades específicas para pessoas com deficiência (PCD) e oportunidades para empregos temporários.

 

Além da capital, as oportunidades de trabalho são ofertadas nos municípios de Maracanaú, Pecém, São Gonçalo do Amarante, Aracati, Crateús, Eusébio, Horizonte, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Quixadá, Sobral e Tianguá.

 

Entre os cargos oferecidos em Fortaleza com contratos não temporários estão:

 

Auxiliar de linha de produção - 23 vagas;

operador de máquinas fixas, em geral - 20 vagas;

segurança de evento - 10 vagas;

teleoperador - 10 vagas;

motofretista - 18 vagas.

 

Já para pessoas com deficiência, são ofertadas na capital oportunidades em:

 

Atendente de telemarketing - 31vagas;

operador de vendas (lojas) - 10 vagas;

auxiliar de linha de produção - 6 vagas;

operador de caixa - 5 vagas.

O Side IDT conta com 18 unidades no Ceará, que funcionam de 8h às 17h. Em Fortaleza, a unidade do Sine fica na Rua Assunção, no Centro da capital. A relação das vagas do Sine/IDT é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração.

 

Confira mais vagas de emprego disponíveis no Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas