Últimas Notícias

12 outubro 2015

Ônibus escolar é danificado em Iracema-CE, e chama atenção de autoridades e Imprensa local

É HORA DE VOLTARMOS AO “PAU DE ARARA”? VANDALISMO NOS ÔNIBUS ESCOLARES DE IRACEMA-CE DÁ A ENTENDER QUE SIM

Os ônibus escolares de Iracema-CE, estão sendo destruídos, interiormente, por pessoas que não se contentam com o que tem e ao invés de preservar o que serve para toda a população, inclusive nossos estudantes, praticam a maldade e descaso com o patrimônio público rasgando e riscando os bancos dos ônibus escolares, como mostram as fotos. O estudante, o trabalhador, o cidadão que precisa usar o transporte público perde com a arrogância desses tipos de pessoas, que muitas vezes estão entre os “estudantes”, que canados de verem essa baderna ficam revoltados e pede o fim de tudo isso.

Assim dá a entender que está na hora de voltarmos ao pau de arara, sim, aquele carro que transportava de forma perigosa para nossos jovens, pois se querem destruir o ônibus, bom é porque querem regredir para o passado.

“Foi uma ação que beneficiou a todos, são mais seguros e confortáveis. Infelizmente estão destruindo aos poucos o que custou o nosso suor”, afirma um passageiro que usa o ônibus. As mães viam seus filhos subirem em um carro daqueles que balançava para um lado e para o outro com o medo de não ver seu filho outra vez. Hoje é diferente, temos ônibus que transportam legalmente nossos alunos com bancos seguros e confortáveis, por mais que alguns estejam lutando para destruí-los, vamos preservar aquilo que temos, pois é tudo que temo.

Folha Serrana Igor Melo




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas