Últimas Notícias

sexta-feira, outubro 09, 2015

Grupo atira contra agência do Bradesco de Caridade e foge sem levar nada

Quatro homens invadiram a agência do Bradesco da cidade de Caridade na tarde desta sexta-feira. Segundo a Polícia, o quarteto chegou ao banco, que fica na sede do município, a bordo de um veículo Pálio, de cor vermelha, e já desceu atirando contra a porta de segurança.
12079219_147171752304050_5575560188378216966_nNa troca de tiros um dos seguranças foi atingido nas costas, mas a bala esbarrou no colete e o profissional não ficou ferido gravemente. Embora muita gente estivesse na agência na hora da ação criminosa ninguém foi baleado.
Ainda de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, os homens não conseguiram levar nada da agência. Minutos depois, o veículo utilizado na tentativa de assalto foi encontrado em uma estrada na comunidade Santa Fé, divisa entre Caridade e Canindé.
A Polícia realiza diligências em toda a região na tentativa de encontrar os suspeitos. Não se sabe se eles fugiram em outro veículo ou se estariam escondidos nas proximidades de onde deixaram o carro. Esta foi a segunda ofensiva contra o Bradesco de Caridade.
Colaborou: Wellington Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas