Últimas Notícias

segunda-feira, julho 01, 2019

Oportunidades de Emprego SINE/IDT de Limoeiro do Norte-CE - 01/07/2019


AJUDANTE DE PADEIRO - 01 vaga
Candidatas com Ensino Fundamental Completo, experiência na função, irá auxiliar o padeiro no preparo de massas para fabricação de pães, biscoitos e salgados em geral.

AUXILIAR DE COZINHA  - 03 vagas
▪ Candidatos com Ensino Fundamental Completo, será responsável pelo preparo de guarnições (arroz, feijão, macarrão, saladas e farofas), limpeza do espaço e utensílios da cozinha, auxiliar no beneficiamento de carnes, residir em Morada Nova.

CHURRASQUEIRO - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental, com experiência, residir em Tabuleiro do Norte.

COMPRADOR - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na função, boa comunicação e habilidade para negociação, residir em Russas.

CONSULTOR DE VENDAS - 01 vaga
▪ Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, HAB- CAT - A e  moto própria.

COZINHEIRO GERAL- 01 vaga
▪Candidatos com Ensino Fundamental Completo, experiência no preparo de jantar, trabalhar de terça feira a domingo, no horário de 15:00HS as 23:00HS, residir em Morada Nova.

COZINHEIRO INDUSTRIAL - 03 vagas
▪ Candidatos com Ensino Fundamental Completo, com experiência no preparo de refeições em escala industrial, acompanhar a equipe da cozinha, controlar estoque e auxiliar na elaboração do cardápio, residir em em Morada Nova.

GERENTE DE SUPERMERCADO - 01 vaga
▪ Candidatos (as), Nível Superior na área de Gestão será um diferencial, conhecimento em Informática, HAB CAT "AB", habilidade para coordenar equipe de trabalho, disponível para viagens, residir em Russas.

NUTRICIONISTA - 01 vaga
▪ Candidatos (as), com Formação Superior e Experiência na Função, cursos complementares na área de alimentação corporativa/coletiva, irá gerir equipe, controlar custos, atender clientes, supervisionar produção, elaborar cardápio, possuir veículo e residir em Morada Nova.

RECEPCIONISTA CAIXA - 01 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio Completo, conhecimento em Informática e Residir em Russas.

SUPERVISOR DE ADMINISTRAÇÃO - 02 vagas
▪ Candidatos (as), com Ensino Superior em Administração ou áreas afins, experiência comprovada no setor Administrativo/Financeiro, domínio no pacote Office, perfil para liderar equipes, HAB CAT "AB", residir em Russas.

VENDEDOR INTERNO - 01 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, residir em Limoeiro do Norte.

VENDEDOR INTERNO - 01 vaga
▪ Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, irá trabalhar com vendas de Título de Capitalização e Seguro, residir em Morada Nova.

VENDEDOR INTERNO - 01 vaga
▪ Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, irá trabalhar com vendas de Título de Capitalização e Seguro, residir em Russas.

VENDEDOR PRACISTA - 2 vagas
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo, com experiência na ocupação para vendas de planos  e outros serviços assistenciais.

Os(as) interessados(as) devem dirigir-se a unidade do SINE/IDT de LIMOEIRO DO NORTE-CE >📍Rua José Satino, 120 - centro - Limoeiro do Norte CE,  com a Carteira de Trabalho, RG, CPF, Reservista  (homens), CNH caso tenha certificado de conclusão de curso, número de telefone ou celular para contato, e-mail e currículo.
As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Atendimento das 07:00 às 15:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas