Últimas Notícias

sexta-feira, agosto 02, 2019

Táxi invade posto de gasolina e provoca princípio de incêndio após atropelar motociclista em Fortaleza


Mário Anderson Menezes Gomes, de 29 anos, foi arremessado ao chão e não resistiu aos ferimentos. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares




Um táxi invadiu um posto de combustível e provocou um princípio de incêndio após atropelar um motociclista no Bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (2). O condutor da moto morreu no local.

Conforme a Polícia Militar, o veículo trafegava na Avenida Carneiro de Mendonça quando o motociclista invadiu a preferencial no cruzamento com a Rua Minas Gerais. Com o impacto, Mário Anderson Menezes Gomes, de 29 anos, foi arremessado ao chão e não resistiu aos ferimentos. A vítima era moradora do bairro.

Segundo os policiais, ao tentar desviar da moto, o motorista do táxi perdeu o controle do veículo e invadiu um posto. O carro arrastou bombas de gasolina e só parou quando atingiu um freezer de bebidas, na loja de conveniência. Um princípio de incêndio foi registrado no local.

O fogo foi apagado pelo vigilante do posto com a ajuda de um extintor. Os bombeiros foram até o estabelecimento e fizeram o resfriamento da área. O estabelecimento não estava funcionando no momento do acidente.

Veículo invadiu um posto de combustível e só parou após atingir a loja de conveniência.                                                                                                                                                                                                                                                                                                        — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares Veículo invadiu um posto de combustível e só parou após atingir a loja de conveniência.                                                                                                                                 
                                                                                                                                                                       — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Veículo invadiu um posto de combustível e só parou após atingir a loja de conveniência. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas