Últimas Notícias

quarta-feira, março 20, 2019

CASA É DESTELHADA E FURTADA NO SÍTIO MANGUEIRA NO DISTRITO BASTIÕES IRACEMA-CE


Casa é furtada e revirada no sítio mangueira ontem a noite no Distrito Bastiões Iracema-CE, segundo informais da dona de casa Talia mãe de uma linda filhinha e com esposo Ronaldo que está viajando para o corte de cana como é de costume por aqui vários pais de família deixarem suas casas para ganhar algum dinheiro para construir suas casas ou melhorar um pouco suas vidas deixando em risco suas famílias sujeita a passarem por essa situações desagradáveis.

Foto: Feitas pela dona de casa Talia
Informações dão conta que já fazia algum tempo que alguém estava rondando a casa, e segundo a dona de casa Talia ela depois que seu marido viajou ela dormia na casa de seu irmão, e ontem ela saiu as 18:00hs de casa e quando chegou hoje encontrou tudo revirado, casa destelhada, porta da cozinha aberta, mais tudo que foi roubado foi um cofrinho de criança; e um tablet. Isso quer dizer que eles só queria dinheiro, tinha cerveja na geladeira cachaça, televisão mais só pegara as coisas da minha filha, “Não podemos nem ter paz para cuidar de nossos filhos mais com esses ladrões agora” diz a dona de casa Talia em desabafo ao Folha Serrana.

Em uma noite só foi dois furtos na comunidade, primeiro foi o colégio Francisco de Assis Filho, que foi alvo de levado uma bomba d’água da cisterna da escola. Depois; foi a casa dessa família que mora as margens da estrada tampada por mato e tornado cada vez mais oportuno para ações desses marginais por ser tão fácil e desprotegido o local.

Moradores pedem as autoridades locais para tomarem uma providência contra esses tipos pessoas urgente! já fazia um bom tempo que não tinha isso por aqui.

O subtenente Ermano na época correu a traz e logo acabou com isso, agora voltou novamente; acredita-se que seja as mesmas pessoas de antigamente, cabe agora o comandante Cosminho, que vem fazendo com sua equipe um ótimo trabalho em Iracema pegue logo os responsáveis por esse tipo de ações que vem deixando um lugar que era tão pacato e calmo com mau fama e com moradores assustados.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas