Últimas Notícias

quinta-feira, maio 24, 2018

Voos são cancelados por falta de combustível no aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará


 Azul Linhas Aéreas cancelou dois voos marcados para decolar ou pousar em Juazeiro do Norte, no Ceará, por falta de fornecimento de combustível nos terminais, conforme o companhia. A suspensão da distribuição de combustível ocorre devido a paralisações de caminhoneiros, que ocorre em todo o país há quatro dias.

A Azul informa que clientes que tiverem voo cancelado ou programado até 31 de maio e desejam optar datas alternativas podem remarcar as passagens. As remarcações devem ser realizadas pela central de atendimento da empresa, nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades).

Voos cancelados em Juazeiro do Norte

Nº do voo Origem    Destino
AD2930   Recife     Juazeiro do Norte
AD2931   Juazeiro do Norte   Recife
Fonte: Azul
Greve de caminhoneiros
O protesto dos caminhoneiros ocorre desde segunda-feira (21) no Ceará e em outros estados do país. Os profissionais reclamam do aumento no preço do diesel e também reivindicam reajustes nos valores recebidos pelos fretes. Nesta quinta-feira, os caminhoneiros fecharam vários trechos de BRs no estado.

Conforme Antônio Evangelista, diretor da Associação dos Motoristas de Transporte Individual Privado de Passageiros, grupo que está no Porto do Mucuripe, cerca de 500 motoristas de aplicativo e caminhoneiros participam do protesto. Ele conta a principal reclamação do grupo é o aumento no valor da gasolina.

"Esses aumentos prejudicam muito nossa categoria porque diminui o nosso lucro. Isso está impactando o nosso ganha pão. O preço do combustível está tirando todo nosso lucro", afirmou.
G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas