Últimas Notícias

quinta-feira, setembro 28, 2017

Apresentador do SBT é assassinado e corpo é encontrado em casa

O apresentador de 23 anos, foi encontrado morto dentro da sua residência, no município de Altamira, sudeste do Pará

O apresentador Luciano Batista dos Santos, mais conhecido como Lu Brasil, da TV Vale do Xingu, emissora afiliada ao SBT no Pará, foi encontrado morto, com sinais de agressão, na casa onde morava, em Altamira. A informação foi confirmada pela rede televisiva em nota oficial e a investigação ocorre na Polícia Civil de Altamira.
“É com profundo pesar que a Vale do Xingu comunica o falecimento do apresentador Luciano Sandrone – o Lu Brasil. É com tristeza que informamos aos seus ouvintes e telespectadores a notícia. Luciano fazia parte da empresa desde 2014, à frente do programa Vale music, além de participar das programações da 93.1 FM”, informou a emissora em nota nas redes sociais. “A diretoria deixa aqui registrados os mais sinceros pêsames e deseja força à família, amigos e colegas de trabalho neste momento difícil”, conclui a publicação.

Segundo a emissora, o jornalista foi visto pela última vez no último domingo (24), quando foi à igreja. Após a ausência no trabalho nos dias seguintes, colegas decidiram ir até a casa dele, encontraram a residência trancada e chamaram a polícia após identificarem forte odor no local. O corpo de Lu Brasil foi encontrado por agentes do Centro de Perícias Renato Chaves já em avançado estado de decomposição, com uma rede enrolada no pescoço e sinais de agressão.

A suspeita é que o apresentador tenha sido assassinado, ao menos, 48 horas antes de ser encontrado. Segundo os peritos, foram encontrados indícios de luta corporal na residência do apresentador. Em matéria, a TV Vale do Xingu informou que as autoridades estão utilizando as câmeras de segurança dos arredores para ajudar a identificar o suspeito do crime.


Em nota, a Associação dos Profissionais de Imprensa de Altamira, Transamazônica e Xingu (ASPIATX) se pronunciou cobrando as investigações do caso e manifestando solidariedade aos familiares e amigos. “O apresentador era um comunicador descontraído e carismático. Os profissionais da comunicação esperam que as autoridades consigam elucidar o caso o mais breve possível, uma barbárie contra um profissional da imprensa e um crime que mais uma vez abala a população desta cidade”, afirma o texto.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas