Últimas Notícias

quarta-feira, dezembro 20, 2023

11 pessoas ficam feridas em acidente na BR 116, na região de Cajazeiras, em ônibus que seguia de SE para o CE

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado às 23h e cerca de 13 pessoas seguiam no veículo. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU
Por Luiz Adriano

Fotos registradas já na manhã desta quarta-feira (20) - Reprodução: redes sociais
Um ônibus de passageiros que seguia de Aracaju-SE para Fortaleza-CE, tombou no final da noite desta terça-feira (19) próximo ao Km 9,2 da BR 116, no município de Cachoeira dos Índios, na região de
Cajazeiras.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado às 23h e cerca de 13 pessoas seguiam no veículo.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, 11 vítimas ficaram feridas com lesões leves e foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Uma ambulância do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM) e três do SAMU, fizeram o transporte dos pacientes para a unidade hospitalar.

Informações dão conta de que o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva e acabou resultado no acidente.

Ao Diário do Sertão, o 5º BBM informou que o local é um trecho muito perigoso e que nos últimos 50 dias a corporação já atendeu cerca de três ocorrências.

ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS

O Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) emitiu uma nota à imprensa na manhã desta quarta-feira (20) e divulgou o estado de saúde das vítimas. Veja na íntegra:

NOTA

Na noite dessa última terça-feira (19), o setor de urgência e emergência do Hospital Regional de Cajazeiras, recebeu um total de onze (11) pacientes, sendo seis (06) pacientes do sexo feminino e cinco (05) pacientes do sexo masculino, todos vitimas de um acidente do tipo tombamento, envolvendo um micro-ônibus, na BR116 próximo ao Posto Cipó, vizinho a cidade de Cachoeira dos Índios, por volta das 23 horas.

Os pacientes passaram por exames de imagem (tomografia e raio-X) e, sete (07) deles permanecem no serviço, porém, seis (06) deles sem gravidade e, apenas um (01) paciente do sexo masculino que teve maior gravidade, segue aguardando procedimento cirúrgico, devido fratura de costela.

Os demais (06 pacientes) seguem em observação, devido ter sofrido apenas escoriações leves.

Cajazeiras, 20 de dezembro de 2023 – 10:59h
Hospital Regional de Cajazeiras.

Fonte:DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas