Últimas Notícias

sábado, abril 13, 2019

Whindersson Nunes desesperado pede ajuda e preocupa a todos; "não tenho mais vontade de viver"


O humorista e youtuber mais querido e famoso do Brasil, deixou os internautas em choque e preocupados quando ao usar o seu perfil pessoal nas redes sociais, abriu seu coração e desabafou dizendo que precisa de ajuda urgente e que não tem mais vontade de viver. Confira na íntegra o desabafo de um dos comediantes mais hilários que conhecemos.

Ele inicia seu desabafo dizendo que precisou de muita coragem para dizer como se sente e apesar de rir e brincar todos os dias, sente muita angústia e aperto no peito, disse ainda que dinheiro não é tudo na vida, "f*da-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar para alguém".

Ele continua dizendo que apesar da luta que está passando, nunca pensou em atentar contra a própria vida, mas a sensação ruim está piorando e ele precisa de ajuda, enalteceu a família e em especial a esposa que tem o ajudado. "Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci", revelou com pesar.

Logo após, Whindersson se desculpou pelo desabafo e disse que irá procurar ajuda. "É tão ruim ficar assim, porque é gelado e sem cor, e eu amo sorrir. Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas