Últimas Notícias

sexta-feira, dezembro 28, 2018

Homem entra em galeria de esgoto durante fuga, passa mal e é resgatado pelos Bombeiros no Ceará


Homem foi encaminhado para uma unidade de saúde com ferimentos nos pés e nas costas — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Um suspeito de assalto que não teve a identidade revelada ficou preso em uma galeria de esgoto, durante uma tentativa de fuga, e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na Rua Menezes Pimentel, no Conjunto Ceará, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (28).

De acordo com a Polícia Militar, o homem entrou na galeria de um canal para fugir da polícia, após realizar assaltos a pedestres na região. Outro homem também suspeito de participar dos assaltos foi capturado.

O suspeito relatou para os policiais que andou pela galeria de esgoto, porém ficou com falta de ar e não conseguiu mais sair. Ele foi encontrado por moradores da rua onde foi resgatado, depois de gritar pedindo ajuda.

Conforme o capitão Gleidson, do Corpo de Bombeiros, foi necessário romper o concreto do asfalto para ter acesso à vítima. Por volta das 0h45min o suspeito foi retirado por um buraco feito pelos bombeiros, com ferimentos nos pés e nas costas. Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Ceará e depois conduzido para o 32º Distrito Policial, delegacia plantonista da área.

A operação para a retirada do suspeito durou cerca de seis horas e, além do Corpo de Bombeiros, contou com a participação da Polícia Militar e funcionários da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece).

CEARÁ

FORTALEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas